26.3.09

onde todo mundo queria estar semana passada

não era no show do Radiohead.
South by Southwest (SXSW) é definitivamente o festival mais legal no mundo inteiro, e eu passei raiva por uma semana pq os passarinhos daqui não estavam piando como os de lá. Tava assistindo vídeos no youtube de tudo que eu gostaria de ter visto e decidi postar aqui os mais legais.

Ebony Bones, londrina louuuuca, eu acho que a Cons tava comigo na Diesel U Music Radio, quando conheci ela. Estou correta?




Meat fucking Puppets! Eu nem sabia que eles tavam vivos!!



Eu ainda não achei um vídeo muiiiito legal, mas eu nao posso deixar de fora meus amigos, vizinhos, produtores, que jogam peteca com meu marido de fora Radioclit.



Major Lazer.
O novo projeto do Diplo e do Switch, uma coisa super terceiro mundo, com direito até a pomba-gira.




Blaqstar , pq qquer coisa que esse cara faz é foda. E ele e mais foda ainda ao vivo.



Little Boots
, eu nem acho ela tão incrível assim, acho legalzinho, mas eu agora quero ser amiga dela, só pq ela faz parte do clubinho do Stylophone, que nem eu e a Cons.




The Bronx. Pq hardcore Californiano é a coisa mais legal pra fazer pogo.

No comments: