24.1.07

Lábios Flamejantes


Para quem quiser conferir de perto nossas recomedações musicais (sem pagar nada). Nesta sexta-feira, dia 26, o integrante da equipe espacial Mesembria estará a encargo dos tocadores de discos compactos no VU Bar. Trata-se de um selecionado especial no qual estarão incluídas inúmeras canções do querido Flaming Lips, que dá tema à noite. Lembrando sempre que se você for punk e resolver aparecer, é imprescindível que você tome um ácido. OK.



Nuvens têm gosto metálico
26 janeiro. VU Bar. $0 (zero reais)
Mesembria & Alyssa
Cartaz. Diego Martins (desenho sobre foto)
***Para adquirir uma impressão do cartaz envie um email com suas informações para equipeespacial@yahoo.com.br. ($6 + custos de postagem)

1 comment:

Anonymous said...

O misterioso, amado e amplamente coverizado artista SEBASTIÃO ESTIVA está de volta. Para quem pensava que o seu ambicioso projeto de gravar um disco para cada estado brasileiro (até agora, contemplados os estados do Amazonas, Acre e Tocantins) estava furado, pode preparar o seu ipod, walkman ou radinho de pilha para receber mais uma boa carga de sabedoria, histórias, causos populares e guitarras saturadas, desta vez, falando sobre suas experiências no Paraná. Isso mesmo, SEBASTIÃO ESTIVA IV - MEU PARANÃ: VERDADES, MITOS E FALÁCIAS está prestes a ser lançado. Para dar uma canja, aqui está para download o primeiro single do disco.

"Antropologia! Uma Anáílise Comportamental do Jovem Moderno em uma Metropole Paranaense à Noite (Noite)" é o resultado de quase uma hora de estúdio (contando a contratação dos músicos, composição da letra e gravação da música, em 64 canais). Nela, Sebá traça um pequeno estudo antropológico da capital Curitiba, sua noite, suas surpresas e seus personágens. Além da versão que estará no disco, o single acompanha também um remix do indefectível dj japonês e grande parceiro, Hakaima Sadamitsu, prontinha para as pistas de dança do país inteiro. Incluso também está uma outra versão da música título e uma música gravada ao vivo. "Puteiro Governamental do Terceiro Ciclo ", música originalmente presente no disco Ama Zonas (2006), foi gravada no tão comentado e elogiado show de estréia de Sebastião Estiva, na Milo Garage (SP), em agosto do ano passado, captando toda a energia e entrosamento da banda de Estiva.

Mil Delícias para os seus Sentidos!


Links:
www.myspace.com/sebastiaoestiva
www.tramavirtual.com.br/sebastiao_estiva


Download do Single:
http://rapidshare.com/files/13410167/Sebasti_o_Estiva_-_Antropologia__Single_.rar.html
http://www.sendspace.com/file/mbcbb6

http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=3EC8AD0226EFA8E7





Nene Altor
P-ME Records