29.5.08

segure minha mão no banho OU vá pra belfast!

Normalmente não dou muita credibilidade aos new rave kids, mas te digo que o Cabeça Raspada de Natalie Portman me convenceu de que eles podem ser legais.
Pra mim, eles soam como uma mistura de Go! Team e Yo Gabba Gabba cantando coisas sobre sexo (não que isso seja uma regra), um pouco adolescente na verdade, mas vá lá, acho que estou ficando velho e chato.

Enfim, deixar o link pro ótemo Glistening Pleasure, digo que vale a audição.


Outra coisa que estou há tempos pra postar aqui é o Neon Neon, projeto quase novo do SFA Gruff Rhys com o boom beep, bem, sou suspeito pra falar de qualquer coisa que envolva o pessoal do Super Furry Animals, só digo que fico impressionado com a capacidade das pessoas em usar timbres fuleiros pra fazer grandes músicas.
Bastante gente tocou no disco, pesquise e verá.
O que mais falar duma banda que tem um álbum cujo tema central é John Delorean?
Seguem os links para os vídeos de I Lust You & Belfast...


.:.: Sabbath Bloody Sabbath (Black Sabbath).:.:







No comments: